Olá, JoaoCortez! Boa tarde, amigo! Obrigado por seu comentário! A intenção minha aqui é sempre ajudar e aprender.. e não competir
Então... quanto aos dados você não precisará separá-los, companheiro.. não se preocupe. Vou dar um jeito pra vc! ... neste momento, eu não vou poder trabalhar nisto pra vc, mas acredito que no período noturno eu consiga, ok?!
Quanto a outra planilha que vc se referiu e tbm a esta daqui... no modelo estrutural todas elas funcionam perfeitamente.. mas ficou enorme.. gigantesca... e então eu trabalhei nela de forma a deixá-la o mais sintética possível... consegui resumir tudo em apenas 2 células por linha... dessa forma, qualquer poderia usar ( Ctrl+C ) e ( Ctrl+V) para as linhas de baixo... o problema é que durante este processo de síntese algo saiu errado...e vc deve ter percebido ao clicar em alguma das duas células com fórmulas que ambas ficaram com mega fórmulas. E vc sabe tanto quanto eu que não importa o tamanho de uma fórmula...um simples sinal gráfico posto em local errado ou ausente acarreta mau funcionamento em todo o cálculo da célula... sendo assim, fiquei com o compromisso de pegar o arquivo estrutural no qual trabalhei 2 dias seguidos em cálculos e fazer uma nova síntese... de maneira mais minuciosa... sem pressa. O produto final será uma planilha que funciona tão bem quanto ao modelo estrutural que eu construí... mas com a vantagem de utilizar apenas duas células por linha... (duas células pq eu tive que jogar parte da fórmula na célula ao lado, pois o Excel disse que eu havia excedido o limite de caracteres da célula... hahaha)
... e qualquer um poderá usar control C e control V em qualquer outra linhas de dados e facilmente calcular o SLA.
Forte abraço!
Se te ajudei, dê um clique na mãozinha

Lembre-se de marcar o seu tópico como

quando sua dúvida for sanada.
Bom Dia!