Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Amado
Boa noite a todos os utilizadores.
Mais uma vez estou em dificuldades em conseguir encontrar a solução para o que pretendo:
estou a criar um ficheiro para lançar as horas de trabalho em determinadas obras dos funcionários da empresa. Para isso, cada funcionário tem uma planilha correspondente e, para evitar confusões, pretendia que a célula Do nome da planilha de cada planilha tomasse o nome do funcionário ao qual essa planilha corresponde.
Exemplo: ao dar o nome de (p.ex.) Carlos Eduardo à planilha, o mesmo nome fosse escrito na célula D3 dessa planilha.

Anexo ficheiro em branco com a indicação de nomes em planilhas e as célyulas D3 (de cor amarela) onde supostamente deveriam aparecer os nomes dos colaboradores.

Será que é possível fazer isso?

Grato a todos
Por gfranco
Boa noite, Amado. Veja se o anexo corresponde..
At.
gfranco
Por Amado
Quem sabe, sabe!!!

Obrigado ao gfranco e djunqueira pelas soluções apresentadas.
Lamentavelmente, não pude testar a solução proposta por djunqueira (me parece mais à prova de esquecimento de utilizador) pois ao ser obrigado a "Ativar edição" algo deixou de funcionar passando a dar uma mensagem de erro (#valor#).
A solução apresentada por gfranco funciona muito bem, desde que o utilizador não se esqueça de acionar o botão; para evitar que isso aconteça, vou-o colocar bem à frente do "nariz"!!!
Obrigado a ambos por uma vez mais mostrarem que o Excel tem sempre varias soluções para o mesmo problema; assim se saiba trabalhar com ele....

Amado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord