- 29 Jul 2016 às 19:07
#13521
Boa noite a todos os utilizadores.
Mais uma vez estou em dificuldades em conseguir encontrar a solução para o que pretendo:
estou a criar um ficheiro para lançar as horas de trabalho em determinadas obras dos funcionários da empresa. Para isso, cada funcionário tem uma planilha correspondente e, para evitar confusões, pretendia que a célula Do nome da planilha de cada planilha tomasse o nome do funcionário ao qual essa planilha corresponde.
Exemplo: ao dar o nome de (p.ex.) Carlos Eduardo à planilha, o mesmo nome fosse escrito na célula D3 dessa planilha.
Anexo ficheiro em branco com a indicação de nomes em planilhas e as célyulas D3 (de cor amarela) onde supostamente deveriam aparecer os nomes dos colaboradores.
Será que é possível fazer isso?
Grato a todos
Mais uma vez estou em dificuldades em conseguir encontrar a solução para o que pretendo:
estou a criar um ficheiro para lançar as horas de trabalho em determinadas obras dos funcionários da empresa. Para isso, cada funcionário tem uma planilha correspondente e, para evitar confusões, pretendia que a célula Do nome da planilha de cada planilha tomasse o nome do funcionário ao qual essa planilha corresponde.
Exemplo: ao dar o nome de (p.ex.) Carlos Eduardo à planilha, o mesmo nome fosse escrito na célula D3 dessa planilha.
Anexo ficheiro em branco com a indicação de nomes em planilhas e as célyulas D3 (de cor amarela) onde supostamente deveriam aparecer os nomes dos colaboradores.
Será que é possível fazer isso?
Grato a todos