- 06 Mai 2021 às 10:40
Olá pessoal tenho uma planilha que eu estou desenvolvendo pesquisando na internet, não sei se cabe FORMULAS ou VBA, fiquem a vontade para melhorar o layout e as correções necessárias. Tenho a seguinte situação:
“MENU” _ Onde tenho acesso ao estoque, entrada e saída e os registros dos funcionários.
“ESTOQUE” código, descrição dos produtos, quantidade inicial, total de entrada, total de saída, quantidade atualizada(estoque).
“ENTRADA/SAIDA” _ Código, descrição, data, quantidade, preço.
E as “ABAS”, com os registros de cada funcionário.
Nestas abas, que funciona como fichas de funcionários individual, lanço a quantidade do item que o funcionário requisitou não consigo dar baixa no estoque e atualizar, somente em um registro, os demais não consigo uma formula para dar baixa. Segue em anexo a planilha.
“MENU” _ Onde tenho acesso ao estoque, entrada e saída e os registros dos funcionários.
“ESTOQUE” código, descrição dos produtos, quantidade inicial, total de entrada, total de saída, quantidade atualizada(estoque).
“ENTRADA/SAIDA” _ Código, descrição, data, quantidade, preço.
E as “ABAS”, com os registros de cada funcionário.
Nestas abas, que funciona como fichas de funcionários individual, lanço a quantidade do item que o funcionário requisitou não consigo dar baixa no estoque e atualizar, somente em um registro, os demais não consigo uma formula para dar baixa. Segue em anexo a planilha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por MarcosConrado em 07 Mai 2021 às 12:42, em um total de 1 vez.