Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por laennder
Olá Felipe seja bem vindo.

Trabalho com o Felipe (seu xará) e ele é realmente uma pessoa fantástica.

Precisando de algo, é só falar.

Abraços
Por Wesllei
oi meu nome é Wesllei tenho 23 anos, moro em Feira de Santana - Ba, trabalho como vendedor a pouco tempo venho estudando o excel vba e foi através dele que estou aqui 8-) 8-)
Bom dia!!

Olá seja bem vindo (a), Wesllei!!!

Regras e Normas de Conduta (Leia antes de participar)
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=4
Apresentações: fale sobre você!
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=2
Como utilizar o Fórum!
http://gurudoexcel.com/forum/viewforum.php?f=5
Como Perguntar no Fórum
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6
Marcar um Tópico como [RESOLVIDO]
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=22
Como Funciona o Sistema de Reputação
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=21

Att
Meu nome é Samuel Marques, tenho 33 anos, atuo no setor de TI a mais de 20 anos e utilizo excel todos os dias. Atualmente trabalho em distribuidoras fazendo estatísticas, dashboards e cockpit de vendas através de SQL Oracle.
Quando a gente pensa que sabe muito do excel é que estamos somente começando, são infinitas possibilidades e formas de fazer a mesma coisa. Todos os dias um projeto novo e uma forma nova dos clientes analisarem os dados.
Minha intenção neste fórum é ajudar e ser ajudado pelos colegas.
Obrigado ao guru pela iniciativa.
Por AndreLJTorres
Olá Pessoal!

Meu nome é André Torres! Sou Mineiro, mas moro em Porto Alegre RS!
Trabalho em em um empresa de Telecomunicação na área de planejamento e gerenciamento do projeto.
Trabalho diariamente com Excel.

Laennder, parabéns !!! Você realmente é o Guru do Excel!!!
Aprendo muito com Você!!!
Por ajmodesto
Bom dia/tarde/noite
Meu nome é Argemiro Modesto, tenho 22 anos, nascido e criado em Brasilia DF
Sou formado em Analise e Desenvolvimento de sistemas;
Excel pra min somente de forma auto-didata, e gosto de ajudar no máximo possivel.
Trabalho com excel e descobri nele uma nova paixão.
:geek:
Sou o Ricardo Barreto, tenho 34 anos e utilizo o Excel para elaboração de mini sistemas para uso profissional.

Gosto muito de desenvolver soluções em Excel e poder dar suporte as empresas onde passo.

Ricardo Barreto
Por Alino
Boa tarde senhores,

Meu nome é Andréa, sou gerente administrativo de uma confecção, sou formada em Gestão Financeira e também sou apaixonada pelo Excel.
Tudo o que sei e utilizo no meu dia-a-dia, aprendi trabalhando ou, como sou com buscas do Google. Nunca fiz nenhum curso de especialização, embora tenho muito interesse no assunto.

Espero interagir bastante no fórum.

Desde já obrigado.

Andréa Lino
Por laennder
Seja bem vinda Andréa...
Por aalavarce
Ola, pessoal

Paulistano radicado em Caruaru - 8 anos, gosto muito de trabalhar com Excel e Acess, e gosto mais ainda de aprender e poder ajudar aqueles que necessitam, sou um médio conhecedor de Excell e um grande fuçador do mesmo.

Tenham todos um bom dia

aalavarce
Olá boa tarde !!! Meu nome é Marco , sou Engenheiro Mecânico e hoje trabalho com Suplementos Alimentares vendendo por ecommerce, tenho algum conhecimento sobre o Excel e achei esse fórum muito interessante para trocar experiencias e informações. Muito Obrigado.
Por jfnovais
Ola
Meu nome é Josue, uso muito excell autodidatamente, mas surgem dúvidas que impedem otimizar minhas planilhas.
Acredito que terei mais dúvidas que soluções para compartilhar nesse inicio.

Grato
Por Jvpaulo
Meu nome é Jvpaulo: Gosto muito do Excel tento utilizá-lo no meu dia a dia na empresa em que trabalho. Tenho muito o que aprender e tenho certeza que aqui obterei bons resultados . :P
Por Genovezzi
Bom dia a todos.
Obrigado por me adicionar ao Fórum.
Tenho 61 anos, sou gestor em um grupo de empresas, e um fã do Excell. Esta ferramenta me auxilia muito no meu dia a dia.
Tive inicialmente acesso ao produto no antigo Lotus 123 (totalmente em inglês - um porre!) e mais tarde ao retornar às funções de gestão, conheci o excell; tentei aprimorar conhecimentos através de cursos - inicialmente básico, que naquela oportunidade não me servia (somar coluna A, linha 2 com coluna C, linha 5, etc...) e fui recomendado a trocar para um nível acima (avançado) que também não houve adaptação (sabia mais do que o colaborador e não nunca tinha respostas para minhas dúvidas). Então resolvi ser auto-didata e quando o bicho pegava mesmo, utilizava de consulta a um filho que tem por formação é Engenheiro da Computação, trabalha na área em uma grande multinacional. Aliás, quando o procurava para sanar minhas dúvidas, ele arrepiava, pois a linguagem usual em seu dia-a-dia não tem nada a ver com Excell. Ele me deu o caminho via "internet". Pronto. Não parei mais.
Creio que poderei avançar em muito nos meus parcos conhecimentos, tendo atualmente grande dificuldade para criar macros e preciso fazer gráficos (necessito urgentemente) como os de sua aula que assisti sobre informações no mapa do Brasil (empresas e resultado das eleições).
Bem é isso.
A propósito - conheço muito bem Montes Claros que fica só a 1000 km de minha casa. Fiz gestão de um projeto de sustentabilidade da empresa em Itacarambí e Manga, cerca de 250 km da sua cidade.
Grande abraço a todos.
Por laennder
Opa, seja bem vindo Genovezzi, espero que essa comunidade possa lhe ajudar a atingir os seus objetivos.

Grande abraço
Por leolaboi
Olá, sou Leonel Laboissiere.

Participei de um processo de emprego na Clarian Solutions, onde fiquei sabendo da excelência do trabalho do Laennder.
E como saber muito bem Excel é tão importante quanto saber escrever, eu venho aprimorar minhas habilidades neste grupo.

Abraços,
Por laennder
Obrigado Leonel, seja bem vindo a nossa comunidade
  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord