- 26 Jul 2019 às 12:48
Olá Nuno,
Desculpe a demora em responder.
Eu prefiro fazer as alterações em fases, para evitar a possibilidade de ter que voltar atras por um erro no início.
Eu fiz a primeira fase, que é limpar os Soldos zero das duas primeiras planilhas. Teste primeiro, e ai passamos para a fase seguinte. A macro pode ser acionada por botão, ou por teclado. Inicialmente coloque apenas teclado: segure CTRL+SHIFT e pressione Q.
Segunda fase:
- Vamos pegar o que tem saldo das duas planilhas limpas na fase 1, ou apenas de 1 delas? Se for de 1, qual?
- A ordem das linhas será a mesma que está nas planilhas?
- O ficheiro onde serão colocados esses valores existe ou será criado um ficheiro novo?
- Se já existe, qual o nome? Está na mesma pasta do Livro 2? Pode mandar o modelo?
- Se for novo, com que nome será salvo? Em que pasta? Deve ter a mesma formatação de colunas que o Livro 2?
Acabando esta fase, partimos para a próxima.
Jimmy San Juan
Desculpe a demora em responder.
Eu prefiro fazer as alterações em fases, para evitar a possibilidade de ter que voltar atras por um erro no início.
Eu fiz a primeira fase, que é limpar os Soldos zero das duas primeiras planilhas. Teste primeiro, e ai passamos para a fase seguinte. A macro pode ser acionada por botão, ou por teclado. Inicialmente coloque apenas teclado: segure CTRL+SHIFT e pressione Q.
Segunda fase:
Precisava que em tudo o que tenha saldo nessa coluna passasse para outro ficheiro as colunas Data (D), Código cliente (E), Nome cliente (F), Resp (G), Coluna H, Numero factura (C), Condições de pagamento (J), Saldo (R) e vencimento (K) por esta ordem.Perguntas:
- Vamos pegar o que tem saldo das duas planilhas limpas na fase 1, ou apenas de 1 delas? Se for de 1, qual?
- A ordem das linhas será a mesma que está nas planilhas?
- O ficheiro onde serão colocados esses valores existe ou será criado um ficheiro novo?
- Se já existe, qual o nome? Está na mesma pasta do Livro 2? Pode mandar o modelo?
- Se for novo, com que nome será salvo? Em que pasta? Deve ter a mesma formatação de colunas que o Livro 2?
Acabando esta fase, partimos para a próxima.
Jimmy San Juan
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nas mensagens que te ajudaram de alguma forma, dê seu LIKE: clique no "positivo" (ícone OBRIGADO).
Se o problema está encerrado, por favor, clique em MARCAR RESOLVIDO.
Se o problema está encerrado, por favor, clique em MARCAR RESOLVIDO.