- 28 Set 2015 às 09:59
#3689
Olá,
Tenho uma planilha para controlar o cadastro de contas a pagar e a receber. Porém como quem utiliza essa planilha não tem muita experiência com Excel, fico com medo dela apagar alguma informação importante sem querer.
Conheço o método de bloquear células, mas não posso aplicar na planilha toda, pois assim não conseguirei dar entrada nos novos registros.
Teria alguma forma de ir bloqueando a célula logo após o seu preenchimento, ou programar algum tipo de confirmação de exclusão de dados antes de excluí-lo?
Obrigada.
Tenho uma planilha para controlar o cadastro de contas a pagar e a receber. Porém como quem utiliza essa planilha não tem muita experiência com Excel, fico com medo dela apagar alguma informação importante sem querer.
Conheço o método de bloquear células, mas não posso aplicar na planilha toda, pois assim não conseguirei dar entrada nos novos registros.
Teria alguma forma de ir bloqueando a célula logo após o seu preenchimento, ou programar algum tipo de confirmação de exclusão de dados antes de excluí-lo?
Obrigada.