- 26 Mar 2018 às 20:37
Ola Pessoal, Boa noite
Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês.
Tenho uma planilha de apontamento de produção(anexo)
Na aba “Lista Base” estão as Ordens de Produção (OPs) que estão planejadas.
Caso a produção aponte a produção na OP programada na quantidade certa e na data certa a OP é classificada como OTIF. Esse avaliação é feita através da aba “apontamentos”, relatório de todos os apontamentos realizados pela produção por dia, por OP.
Gostaria de elaborar um relatório dinâmico que me permitisse mostrar:
1- Total planejado no dia (lista base) x total realizado (apontamentos) (independente se estão programados ou não na lista base) . Dessa forma consigo mostrar o volume planejado x realizado total.
2- Quantidade de OPs que foram produzidas porém não estavam planejados na lista base (Aqui a dificuldade é relacionar uma tabela dinâmica com outra – Lista Base x Apontamentos). É possível ?
Vocês poderiam me ajudar?
Obrigado desde já
Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês.
Tenho uma planilha de apontamento de produção(anexo)
Na aba “Lista Base” estão as Ordens de Produção (OPs) que estão planejadas.
Caso a produção aponte a produção na OP programada na quantidade certa e na data certa a OP é classificada como OTIF. Esse avaliação é feita através da aba “apontamentos”, relatório de todos os apontamentos realizados pela produção por dia, por OP.
Gostaria de elaborar um relatório dinâmico que me permitisse mostrar:
1- Total planejado no dia (lista base) x total realizado (apontamentos) (independente se estão programados ou não na lista base) . Dessa forma consigo mostrar o volume planejado x realizado total.
2- Quantidade de OPs que foram produzidas porém não estavam planejados na lista base (Aqui a dificuldade é relacionar uma tabela dinâmica com outra – Lista Base x Apontamentos). É possível ?
Vocês poderiam me ajudar?
Obrigado desde já

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.