Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Ola Pessoal, Boa noite

Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês.

Tenho uma planilha de apontamento de produção(anexo)

Na aba “Lista Base” estão as Ordens de Produção (OPs) que estão planejadas.
Caso a produção aponte a produção na OP programada na quantidade certa e na data certa a OP é classificada como OTIF. Esse avaliação é feita através da aba “apontamentos”, relatório de todos os apontamentos realizados pela produção por dia, por OP.

Gostaria de elaborar um relatório dinâmico que me permitisse mostrar:

1- Total planejado no dia (lista base) x total realizado (apontamentos) (independente se estão programados ou não na lista base) . Dessa forma consigo mostrar o volume planejado x realizado total.

2- Quantidade de OPs que foram produzidas porém não estavam planejados na lista base (Aqui a dificuldade é relacionar uma tabela dinâmica com outra – Lista Base x Apontamentos). É possível ?

Vocês poderiam me ajudar?

Obrigado desde já :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde! Galera.
Me chamo Leandro Gomes e trabalho com seguros empresariais, preciso de uma grande ajuda no seguinte aspecto:

Preciso comparar 2 planilhas distintas e apontar o que temos de duplicidade.

Grato.
Amigo,

Eu criei uma aba e deixei uma validação de dados que de acordo com a data selecionada, ele retorna os valores.

Espero que ajude.

Abs
Ola Amigo, Boa noite!

muito obrigado pela ajuda! era o que eu precisava, mostrar o planejado x realizado.

Em uma outra aba eu gostaria de mostrar as quantidade de OPs (por dia) que foram produzidas (Apontamentos) porém não estavam planejados na lista base , você consegue me ajudar?

Obrigado, Abs
O que é OP? Qual coluna devo usar pra comparar?
OLa,

O que eu precisava era verificar a quantidade de Ordens Produção (coluna C - aba Apontamentos) que não estão na aba "Lista base" - Coluna D - Nº da Ordem, No dia que foi apontado - Coluna F - "Apontamentos".

Obrigado
Veja se é isso (fórmula em amarelo).
Ola Amigo,

A fórmula é essa mesma, para ficar perfeito precisaria apenas que fosse inserido um "SE" para que eu fizesse essa avaliação por dia (Planilha1!$B$1). Assim fica resolvido meu problema.

Obrigado.
Veja se atende agora a sua necessidade.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord