Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá efilhogyn, veja só como diminuiu de tamanho sua planilha quando eu retirei a pintura de branco q vc fez p/ a guia BASE e corretamente ocultei a exibição de linhas de grade.

Caiu quase pela metade!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por efilhogyn
Posts Avatar
Então amigo, Obrigado.
mas eu gostaria de fazer esta mesma planilha em UseForme do Vba. eu gostaria de saber se é possível executar as mesmas buscas em no Userforme que ate já tá pre pronta em VBA. dé uma olhada no VBA do anexo anterior
Oi efilhogyn,

fiz algumas alterações na sua planilha usando o conceito de tabelas nomeadas e tb tabela dinâmica.
Alterei alguns códigos e mexi um pouco no seu formulário.

Dê uma boa olhada, pois sempre se aprende algo novo com essas mudanças já q com VBA sempre há milhares de formas da fazer a mesma coisa.
Por efilhogyn
Posts Avatar
Você viu como a agenda funciona, ela filtra por empresa, e UF, e também busca pelo nome ou pelo e-mail. levando em consideração os demais filtros olha em anexo como esta o User Forme e a agenda do Excel. eu não entendo de VBA. pra fazer igual esta.
se puder me ajudar.
efilhogyn, esse fds vou ficar por conta da minha filha q mora com a mãe, desse modo vou repassar p/ vc até onde eu avancei com sua planilha p/ vc ou alguém q queira continuar a desenvolver alguma coisa.
Alguém pode me ajudar a mudar Ajustar o VBA. em outra planilha
no Caso eu vou Separar a BASE! para outro local, quero compartilhar a base uma vez que já esta pronta a Planilha.
Só preciso saber como alterar o VBA e mesmo as macros para executar o que era na plan!(BASE)
execute na mesma mas ela estando em um local de rede.
"\\angra\dados\qualidade\base.xlsx"
segue em anexo.
:( :( :( :(
efilhogyn escreveu:Alguém pode me ajudar a mudar Ajustar o VBA. em outra planilha
no Caso eu vou Separar a BASE! para outro local, quero compartilhar a base uma vez que já esta pronta a Planilha.
Só preciso saber como alterar o VBA e mesmo as macros para executar o que era na plan!(BASE)
execute na mesma mas ela estando em um local de rede.
"\\angra\dados\qualidade\base.xlsx"
segue em anexo.
:( :( :( :(
Abra um novo tópico para sua nova dúvida.

Este tópico será trancado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord