- 18 Jul 2016 às 18:59
Boa noite a todos. Tenho a seguinte situação: Todo mês recebo de representadas planilhas de preços atualizados e ocorre de alguns produtos sofrerem alterações nos preços e outros não e também a inclusão de produtos novos, preciso que: Quando houver alterações de produtos já cadastrados no meu banco de dados access (o banco está dividido em back_end e front_end) a tabela de cadastro (tbl_produtos) seja editada e atualizada e quando houver novos produtos eles sejam adicionados a tabela. Desde já meus agradecimentos a quem puder me ajudar
composição dos objetos: Tbl_produtos; campos: Id_Produ(este é o campo chave da tabela e não sei como ele vai ser gerado com a adição de novos registros, pois ele é sequencial e só é gerado na tabela quando o registro é salvo, pois o formulário que alimenta a tabela é desvinculado), cod_representada, nm_produto, pre_unitário, unidade e qtde
composição dos objetos: Tbl_produtos; campos: Id_Produ(este é o campo chave da tabela e não sei como ele vai ser gerado com a adição de novos registros, pois ele é sequencial e só é gerado na tabela quando o registro é salvo, pois o formulário que alimenta a tabela é desvinculado), cod_representada, nm_produto, pre_unitário, unidade e qtde