Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boas a todos,

Tenho aqui uma situaçao da qual nao me estou a conseguir safar... Para resumir é o seguinte:

Tenho uma folha principal (folha 1) onde preencho os dados todos, [ Data \ Hora \ Direção \ Resultados \ T1 \ T2 \ T3 \ ......] em uma dessas abas tenho uma Chamada "Set-Up" e gostaria que consuante o "Set-Up" Toda essa linha fosse copiada para uma folha á parte. Cada folha [2 \3 \4 \5 \6 etc] vao ser como que um "apanhado" isolado de cada elento do "Set-up" .

Existe alguma maneira de faze-lo sem VBA ? Se sim gostaria que me ajudassem,

http://imgur.com/67k7ARD (Imagem do que pretendo)

Para sintetizar quero, uma formula que copie os dados para outra folha, organizando-os atravez da coluna "Set-Up" (Por exemplo: Set-up (A) = Folha [2] \ Set-Up (B) = Folha 3

NOTA: Introduzo os Set-Ups por Lista Pendente

Obrigado !
Editado pela última vez por Spotted69 em 06 Jun 2016 às 16:46, em um total de 2 vezes.
Anexa um exemplo q fica mais fácil de entender...
Não veio o anexo, tenta desta maneira, por favor.

1- Quando clicar em + resposta;
2- Escolha a opção adicionar um anexo;
3 - Selecione o caminho do arquivo;
4 - Clique em enviar.

Abs
Acho mais fácil anexar a planilha, pois aqui na empresa eu não consigo baixar.
Filtrei de 3 maneiras diferentes sem usar macro, p/ isso utilizei a tabela oculta em Geral, pois ela tem uma linha de cabeçalho homogênea e dados p/ serem filtrados.

Na Set-Up 1 fui em Dados / Avançado (Filtro) p/ destacar os dados de Geral. A desvantagem deste processo é q vc tem q informar o intervalo q vc quer filtrar toda vez, mas nomeando o intervalo fica fácil.

Na Set-Up 2 selecionei a tabela em Geral e fui em Dados / Da Tabela p/ realizar um nova consulta. A vantagem deste processo é q vc só precisa apertar o botão Atualizar p/ repeti-lo, a desvantagem é q o(s) critério(s) ficam ocultos.

Na Set-Up 3 simplesmente copiei e colei a tabela com vínculo por célula e depois filtrei.

Se for utilizar alguns destes processos na tabela q vc queria é melhor uniformizar sua linha de cabeçalho.
Vc não deveria utilizar uma tabela expansível acima de outra tabela.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord