- 06 Jun 2016 às 16:21
#11433
Boas a todos,
Tenho aqui uma situaçao da qual nao me estou a conseguir safar... Para resumir é o seguinte:
Tenho uma folha principal (folha 1) onde preencho os dados todos, [ Data \ Hora \ Direção \ Resultados \ T1 \ T2 \ T3 \ ......] em uma dessas abas tenho uma Chamada "Set-Up" e gostaria que consuante o "Set-Up" Toda essa linha fosse copiada para uma folha á parte. Cada folha [2 \3 \4 \5 \6 etc] vao ser como que um "apanhado" isolado de cada elento do "Set-up" .
Existe alguma maneira de faze-lo sem VBA ? Se sim gostaria que me ajudassem,
http://imgur.com/67k7ARD (Imagem do que pretendo)
Para sintetizar quero, uma formula que copie os dados para outra folha, organizando-os atravez da coluna "Set-Up" (Por exemplo: Set-up (A) = Folha [2] \ Set-Up (B) = Folha 3
NOTA: Introduzo os Set-Ups por Lista Pendente
Obrigado !
Tenho aqui uma situaçao da qual nao me estou a conseguir safar... Para resumir é o seguinte:
Tenho uma folha principal (folha 1) onde preencho os dados todos, [ Data \ Hora \ Direção \ Resultados \ T1 \ T2 \ T3 \ ......] em uma dessas abas tenho uma Chamada "Set-Up" e gostaria que consuante o "Set-Up" Toda essa linha fosse copiada para uma folha á parte. Cada folha [2 \3 \4 \5 \6 etc] vao ser como que um "apanhado" isolado de cada elento do "Set-up" .
Existe alguma maneira de faze-lo sem VBA ? Se sim gostaria que me ajudassem,
http://imgur.com/67k7ARD (Imagem do que pretendo)
Para sintetizar quero, uma formula que copie os dados para outra folha, organizando-os atravez da coluna "Set-Up" (Por exemplo: Set-up (A) = Folha [2] \ Set-Up (B) = Folha 3
NOTA: Introduzo os Set-Ups por Lista Pendente
Obrigado !
Editado pela última vez por Spotted69 em 06 Jun 2016 às 16:46, em um total de 2 vezes.