Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Possuo uma Planilha de Carteira de Clientes " teste de duplicados.xls " e nela possuem Plan1 e Plan2, sendo que quero levar todas informações da Plan1 para Plan2, sendo que eliminando os duplicados, pensei em fazer como base a Coluna B que é os dados de CNPJ de cada cliente, tem alguém que poderia me ajudar com uma formula ou uma macro?
Segue minha Planilha em anexo, e como exemplo do que preciso na Plan2 .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá,

Você pode copiar tudo para uma só planilha e utilizar o REMOVER DUPLICATAS, que está no menu DADOS.
A dúvida que tive é: naqueles dados todos só há 3 CNPJ diferentes. Então, qual o critério de escolha de qual linha vai ficar, se entre elas há diferenças? Creio que o critério apenas do CNPJ seja insuficiente, pois se usar apenas ele, vão sobrar apenas 4 linhas daquelas todas.

Jimmy San Juan
Boa tarde,

Jimmy San Juan,

Então, falei da base do CNPJ pq veio na cabeça como referencia, mais quando os CNPJ se repetem veja que em cada coluna tem informações diferentes na Plan2 é o resultado que eu preciso, então sai pegando todas as informações, que é o que preciso que fique a Plan2 com todas informações de cada linha de um único CNPJ, deu pra me entender?
Sim, entendi.

A ferramente REMOVER DUPLICATAS te atende nesse caso? Caso não atenda, porque não? Vamos tentar contornar o problema pra conseguir usar essa ferramenta, porque ela dispensa fórmulas ou macros.

Jimmy
A ferramenta REMOVER DUPLICATAS não me servi pq ela vai remover os realmente duplicados, e na minha Planilha tem linhas que não são iguais dai essa ferramenta não remove, o excel só remove linhas duplicadas se forem todas iguais em todos as celular.
Se pelo seu critério, não é necessário que a linha tenha todas as colunas iguais para ser apagada, então tem que definir quais colunas devem ser necessariamente iguais para apagar a linha, e quais não influenciam na decisão (tanto faz se forem iguais ou diferentes).

Feito isso, e após juntar todas as linhas numa planilha só, você aciona a ferramenta REMOVER DUPLICATAS, e deixa selecionadas as colunas que definiu como necessariamente iguais, e deixar desmarcadas as colunas que não influenciam na decisão de apagar ou não.

Explore a ferramenta para entender seu funcionamento.

Jimmy San Juan
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord