- 25 Jun 2019 às 10:42
#45061
Boa tarde
Gostaria de ter uma folha de excel com uma tabela onde insiro vários produtos e uma coluna onde tenho o valor de encomenda que necessito para cada artigo.
Após refazer a tabela com os produtos que preciso encomendar, gostaría de automaticamente, ter uma outra tabela, onde apenas surja uma lista dos artigos com o valor da coluna "Encomendar" acima de 0. Esta lista mais curta e objectiva, sería enviada depois por email para o fornecedor.
Existe forma de fazer isto, sem recorrer ao VBA, onde sou um leigo na matéria?
Obrigado pela ajuda, em anexo envio uma imagem para explicar melhor
Carlos
Gostaria de ter uma folha de excel com uma tabela onde insiro vários produtos e uma coluna onde tenho o valor de encomenda que necessito para cada artigo.
Após refazer a tabela com os produtos que preciso encomendar, gostaría de automaticamente, ter uma outra tabela, onde apenas surja uma lista dos artigos com o valor da coluna "Encomendar" acima de 0. Esta lista mais curta e objectiva, sería enviada depois por email para o fornecedor.
Existe forma de fazer isto, sem recorrer ao VBA, onde sou um leigo na matéria?
Obrigado pela ajuda, em anexo envio uma imagem para explicar melhor
Carlos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A todos aqueles que participam neste fórum, com o intuito de ajudar os que menos sabem, o meu Obrigado.


