Página 1 de 1

Planilha de Ponto de Funcionario

Enviado: 27 Mai 2019 às 08:15
por FCamargo
Bom dia, pessoal!
estou tendo dificuldade para melhorar a minha planilha de pontos na parte de horas extras...

aos sabados tem que contar horas extras 60%
aos domingos e feriados horas extras 100%

e somar horas total separadas no final do mês.

minha planilha está contando horas trabalhadas no feriado na coluna "Faltas e Atrasos" e gostaria de mudar para coluna de "Hs Extras Total".

Qualquer poderia me dar um auxilio por favor?

pois estou tentando alterar esta planilha desde a semana passada e sem sucesso.

Obrigado Antecipadamente.

Fabrício

Re: Planilha de Ponto de Funcionario

Enviado: 27 Mai 2019 às 13:23
por Patropi
Boa tarde

Normalmente utilizamos colunas separadas para apuração horas extras, como por exemplo uma coluna para 60% e outra para 100%.

[]s

Planilha de Ponto de Funcionario

Enviado: 28 Mai 2019 às 09:07
por FCamargo
Olá amigo, obrigado pela resposta.
Vou tentar fazer assim mesmo.

No momento estou trabalhando em outra planilha de ponto de funcionario que me pediram para fazer.
E estou tendo dificuldade para montar, postei em outro tópico a minha dúvida
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=9591

Mas assim que eu resolver esta minha dúvida eu volto aqui e vejo se consigo fazer conforme você me ajudou.

Obrigado