- 27 Mai 2019 às 08:15
#44208
Bom dia, pessoal!
estou tendo dificuldade para melhorar a minha planilha de pontos na parte de horas extras...
aos sabados tem que contar horas extras 60%
aos domingos e feriados horas extras 100%
e somar horas total separadas no final do mês.
minha planilha está contando horas trabalhadas no feriado na coluna "Faltas e Atrasos" e gostaria de mudar para coluna de "Hs Extras Total".
Qualquer poderia me dar um auxilio por favor?
pois estou tentando alterar esta planilha desde a semana passada e sem sucesso.
Obrigado Antecipadamente.
Fabrício
estou tendo dificuldade para melhorar a minha planilha de pontos na parte de horas extras...
aos sabados tem que contar horas extras 60%
aos domingos e feriados horas extras 100%
e somar horas total separadas no final do mês.
minha planilha está contando horas trabalhadas no feriado na coluna "Faltas e Atrasos" e gostaria de mudar para coluna de "Hs Extras Total".
Qualquer poderia me dar um auxilio por favor?
pois estou tentando alterar esta planilha desde a semana passada e sem sucesso.
Obrigado Antecipadamente.
Fabrício
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.