Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Planilhão RQM.xlsm
Olá caros!
Tenho uma planilha para requisição de materiais que são emitidas conforme a necessidade. Porém, no departamento de compras devido a grande quantidade de requisições dessa obra especificamente, fica difícil controlar o que já foi enviado, o que está pendente, cancelado, aguardando entrega, enfim, algumas variáveis de situações que precisamos controlar para garantir que todos os materiais solicitados sejam efetivamente enviados para a obra.
Pensei em criar um PLANILHÃO, onde conseguisse compilar todas as requisições, conforme forem sendo recebidas, em uma só planilha para controle. Assim acredito que, tendo uma visão macro ficará mais fácil visualizar o que foi solicitado e o que falta ser comprado para envio.
Não sei se estou sendo claro, mas preciso exportar o conteúdo de cada requisição para esse Planilhão, de forma que o conteúdo de cada requisição que eu exporte, seja inserido na última linha vazia do planilhão. Segue planilhas anexo para melhor entendimento.
Grato a quem puder colaborar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord