Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
#43161
Possuo o Office 2016 instalado em um computador com Windows 7. Recentemente criei um arquivo do Excel que possui gráficos. Ontem tentei abrir este arquivo e apareceu a seguinte mensagem:

"Encontramos um problema em um conteúdo de 'nome do arquivo'. Você quer que tentemos recuperar o máximo que der? Se você confia na fonte desta pasta de trabalho, clique em Sim"

Já tentei abrir outros arquivos do Excel que também possuem gráficos e a mensagem acima apareceu em todas as tentativas. Atualizei o Office para ver se resolvia o problema, mas não resolveu.

Alguém já teve este problema e poderia, por gentileza, me informar como solucioná-lo?
#43302
Poderia anexar este arquivo para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord