Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por eloirfabio
Boa tarde.
Estou fazendo uma planilha, onde utilizo uma Form para efetuar o cadastro com alguns dados de funcionários.
A interface e a maioria dos códigos estão ok, necessitando apenas de alguns detalhes.
Estou tendo dificuldades em exibição e edição de alguns dados.
A instruções estão na planilha em anexo.

Desde já agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por JCabral
Não consegui entender tudo o que pretende, mas veja se a parte da pesquisa é o que pretende.

Não entendi para que serve a parte de editar ,se os campos não estão trancados, não seria mais fácil ao gravar pesquisar e verificar se o contrato já existe e caso não exista adiciona como novo, caso exista substitui?

Alterei a ListBox e coloquei no exterior as designações de cada campo, acho que fica melhor....é apenas uma opinião.

Cumprimentos
Jorge Cabral
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por eloirfabio
JCabral escreveu:Não consegui entender tudo o que pretende, mas veja se a parte da pesquisa é o que pretende.

Não entendi para que serve a parte de editar ,se os campos não estão trancados, não seria mais fácil ao gravar pesquisar e verificar se o contrato já existe e caso não exista adiciona como novo, caso exista substitui?

Alterei a ListBox e coloquei no exterior as designações de cada campo, acho que fica melhor....é apenas uma opinião.

Cumprimentos
Jorge Cabral
Cara, tá perfeito. Exatamente como eu idealizei.
não seria mais fácil ao gravar pesquisar e verificar se o contrato já existe e caso não exista adiciona como novo, caso exista substitui?
Boa ideia. Aí não haveria a necessidade do botão alterar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord