Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por SdOliveira
Bom dia, sou novo no fórum e também um iniciante no excel,

estou com uma planilha de Produtividade, que preciso "concerta-la", minha dúvida consiste no seguinte:

1. A planilha tem diversas abas, cada uma corresponde a 1 dia do mês, logo aproximadamente 30 abas, 1 a 30;
2. Na coluna A, possuo o nome do Efetivo de policiais que quero lançar a produtividade, ou seja, uma lista com quase 300 nomes de policiais, esses divididos entre sargentos, cabos e soldados; todos em uma ordem de numeração de identificação, pra ficar mais fácil de eu localizar.
3. nas outras colunas, B,C,D... e etc. consta os dados a serem lançados, por exemplo: quantas pessoas abordadas, quantos veículos abordados, armas apreendidas e etc...

minha dificuldade consta no seguinte, quando entra 1 novo policial, eu preciso coloca-lo na planilha, logo eu coloco seu nome na aba 1 e na coluna 1, que é a matriz, gostaria que desta forma, quando ja o coloca-se, a propria função ja o fizesse para todas as abas dos outros 29 dias do mês, que copiasse a coluna A idêntica, inclusive com a formatação que tem negrito, e letras maiúsculas e minusculas, para todas as outras abas, se eu excluísse algum nome da coluna A, a matriz, que o proprio excel repetisse essa função no resto da planilha.
como ja peguei essa planilha pronta, ela veio com uma função q n sei se seria a certa para isso, está com "=SE('1'!D5="";"";'1'!D5)", MAS C ESSA FORMULA ela nao copia o nome igual, como o negrito e etc..., então queria saber se poderiam me ajudar
a planilha está em anexo

obrigado desde ja

Sd Oliveira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por SdOliveira em 10 Abr 2019 às 10:31, em um total de 1 vez.
Amigo, o ideal é montar uma única base e fazer a seleção do mês, mas pode fazer a consolidação dos dados usando power query tb, mas anexa um modelo do seu arquivo que fica mais fácil de ajudar.

abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord