Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por hidro1
Olá amigos!
Estou com a seguinte ideia: montar um dashboard que contenha no lado lateral esquerdo da tela, imagens de eventos ocorridos. No lado esquerdo, um espaço contendo informações, tabelas e mini-relatorios.

Quando o usuário clicar em cada imagem, o lado direito com informações é atualizado, de acordo com as infos de cada evento.

Para fazer isso, pensei em usar uma aba oculta com todas as informações, e de alguma forma fazer uma macro que faça essa atualização, linkando-a às imagens.

Estou com dificuldade em escrever essa macro. Alguém pode ajudar? Tentei gravar um ctrl c + ctrl v e não funcionou. Em anexo, um print com formas para exemplificar.

Obrigado, amigos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por hidro1 em 27 Mar 2019 às 13:55, em um total de 1 vez.
Anexe um exemplo com os dados e imagens e explique melhor o que deseja com base neste anexo.
Por hidro1
Olá, coloquei em anexo o arquivo!

Ao clicar em cada Forma, desejo que apareçam as informações das mesmas!!

Por exemplo, clicar no circulo, aparecer um texto (em formato de tabela, mais de uma célula no caso).
No triângulo, outro texto.. e assim por diante
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord