- 12 Nov 2015 às 15:51
#5078
Eu preciso comparar duas listagens de nomes no Excel. Uma é de nomes cadastrados no Active Directory e a outra é de funcionários. Preciso que de alguma forma o Excel mostre se houver nomes parecidos com a listagem que foi procurada, pois quando alguns funcionários foram cadastrados no Active Directory não foram incluídos seus nomes completos.
Resumindo, eu quero que após comparar os nomes, o Excel apresente em uma nova coluna
todas as ocorrências de um determinado nome.
Ex: Planilha AD aparece o nome “José Silva”. Preciso que após cruzar os dados com a planilha do RH apareçam em uma nova coluna qualquer ocorrência como “José Denoite Silva”, “José Danilo Silva”, “José Gentili Silva”.
São 12 mil nomes para comparar.
Resumindo, eu quero que após comparar os nomes, o Excel apresente em uma nova coluna
todas as ocorrências de um determinado nome.
Ex: Planilha AD aparece o nome “José Silva”. Preciso que após cruzar os dados com a planilha do RH apareçam em uma nova coluna qualquer ocorrência como “José Denoite Silva”, “José Danilo Silva”, “José Gentili Silva”.
São 12 mil nomes para comparar.