Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#40954
Gostaria de saber se é possível "dividir/separar" um gráfico para colocar em um slide do PowerPoint, a questão é que tenho um gráfico com muitas informações verticais e preciso passar o mesmo para um slide, então pensei em dividí-lo no meio e colocar uma parte no lado esquerdo e outra no direito para caber no mesmo slide, existe algum jeito de fazer isso para atualizar as informações automaticamente ou só manualmente (nesse caso, eu teria que criar outro gráfico no excel só que com metade das informações, para ai sim colar no slide)?
Imagem do gráfico: https://i.imgur.com/tOxDa19.jpg
#40959
Boa noite Notare.

Conheço uma maneira que talvez atenda a sua necessidade. Porém tentei abrir a imagem que anexou para fazer um teste, mas está dando erro.

Poderia anexar a planilha com o gráfico?

Att.
#40966
Boa noite Notare.

Simulei com um gráfico simples aqui e me parece ter funcionado.

Imagem: https://prnt.sc/mi4pcu

Conforme imagem acima, do lado esquerdo (Excel), selecionei as células que estão atras do gráfico, da metade para baixo e dei um CTRL + C, pode perceber a parte copiada está com um retângulo pontilhado.

Ao colar no Power Point, ele deve ser colado como imagem, se você apenas colar como valor ele aparece o gráfico todo em branco.

Fazendo dessa maneira no Power Point não irá ficar um gráfico dinâmico por ter colado com imagem, mas com isso você pode dividir o gráfico.

Att.
#41037
GroverL escreveu:Boa noite Notare.

Simulei com um gráfico simples aqui e me parece ter funcionado.

Imagem: https://prnt.sc/mi4pcu

Conforme imagem acima, do lado esquerdo (Excel), selecionei as células que estão atras do gráfico, da metade para baixo e dei um CTRL + C, pode perceber a parte copiada está com um retângulo pontilhado.

Ao colar no Power Point, ele deve ser colado como imagem, se você apenas colar como valor ele aparece o gráfico todo em branco.

Fazendo dessa maneira no Power Point não irá ficar um gráfico dinâmico por ter colado com imagem, mas com isso você pode dividir o gráfico.

Att.
Valeu, já deu uma ajuda, com gráfico dinâmico não tem nenhum jeito, né?
#41051
Boa noite.
Até onde sei, fazendo essse processo não tem como ele ficar dinâmico ao colar no Power Pint.

Att.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord