Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por ecarelli
olá,

Estou com um desafio, que funciona da seguinte forma, preciso alimentar um documento 2 do Excel através de outro documento 1 Excel.

* Tenho um relatório de Excel que é gerado diariamente, mas seus dados vem todo embaralhado, a partir dai montei em um documento 2, relatório de como deve ficar, mas gostaria que neste documento 2 venha buscar estes dados no documento 1. alguma dica de como efetuo este processo o que devo utilizar.

Segue em anexo documento 1 (relatório gerado embaralhado) e documento 2 (como deve ficar as informações)

Documento 1 Alimento Documento 2

Att,
Edinei
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por GroverL
Bom dia Ecarelli.

Vamos supor que no Documento 2 você digite um número de pedido, e com base no número do pedido você quer que ele traga as outras informações (Ex.: Ultima liberação, Nome Cliente, etc...)?
Ou todas as informações contidas no Documento 1 sejam formatados da mesma maneira do Documento 2?

Att.
Por ecarelli
Olá,
Não, só quero que ao inserir dados no documento 1 automaticamente fique com layout apresentável que no caso ficaria no documento 2.
não sei se vc me compreendeu.

Att,
Edinei
Boa noite Ednei.

Para melhor entendimento, adicionei tanto o documento 1 e o 2 em uma planilha só.

Na aba "Base" você adiciona as informações "brutas" conforme adicionava no documento 1, e automaticamente na aba "Layout" ele ira mostrar os dados formatados conforme o documento 2.

Espero que seja isso que procura.

att.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord