Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#40895
Olá,

Preciso de ajuda com a seguinte situação: tenho uma planilha com várias pivot tables, vinculadas a uma base power pivot. Esta planilha está oculta.

Tenho uma segunda planilha, onde criei alguns pivot charts (que tem como origem de dados as pivot tables da planilha oculta). O resultado foi um dashboard de gráficos que ficou bem interessante do ponto de vista visual.

Agora preciso proteger a planilha em que estes pivot charts estão, para evitar que os usuários apaguem ou modifiquem a disposição dos pivot charts. Acontece que quando a planilha é protegida os filtros dos pivot charts param de funcionar. Sei que é possível fazer com que os filtros de uma pivot table continuem funcionando numa planilha protegida (marcando o checkbox "Usar Tabela Dinâmica & Gráfico Dinâmico" ao proteger), mas esta mesma ação parece não funcionar com os pivot charts.

Alguém tem alguma ideia de como fazer isso funcionar?
#40984
Anexe um exemplo para realizarmos testes e verificar uma possível solução.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord