- 04 Nov 2015 às 13:55
#4893
Boa Tarde Galera!
Estou passando o maior sufoco pois tenho que criar um formulário onde tenho que acondicionar os ítens de uma lista (lista1) a ítens específicos de outra lista (lista 2)
Exemplo prático:
Nas celulas da coluna 'A', tenho uma lista suspensa para os centros de custo. São eles: Despesa de Pessoal, Despesa Operacional, ...
Na coluna 'B', quero criar uma lista suspensa que apresente as contas relacionadas aos Centros de custo. No caso do usuário selecionar o CC despesa de pessoal, quero que a lista de contas traga apenas contas relacionadas a este departamento, (Salários, Vale Transporte, ...).
Alguém pode me ajudar? Já pesquisei em diversas fontes na NET mas nenhuma deu certo. Certo da atenção agradeço antecipadamente.
Atenciosamente,
Waldecy Rocha
Estou passando o maior sufoco pois tenho que criar um formulário onde tenho que acondicionar os ítens de uma lista (lista1) a ítens específicos de outra lista (lista 2)
Exemplo prático:
Nas celulas da coluna 'A', tenho uma lista suspensa para os centros de custo. São eles: Despesa de Pessoal, Despesa Operacional, ...
Na coluna 'B', quero criar uma lista suspensa que apresente as contas relacionadas aos Centros de custo. No caso do usuário selecionar o CC despesa de pessoal, quero que a lista de contas traga apenas contas relacionadas a este departamento, (Salários, Vale Transporte, ...).
Alguém pode me ajudar? Já pesquisei em diversas fontes na NET mas nenhuma deu certo. Certo da atenção agradeço antecipadamente.
Atenciosamente,
Waldecy Rocha