- 17 Jan 2019 às 16:50
#40305
Boa tarde pessoal do Guru,
Estou precisando de ajuda com uma planilha. Trabalho muito com fichas financeiras e estou tentando criar uma maneira de automatizar o preenchimento de uma segunda planilha sem ter que ficar digitando ou simplesmente usando copia e cola. Já fiz isso em um outro modelo e deu super certo, só que nesse novo modelo em que estamos recebendo eu me deparei com vários desafios e eu acho que não tenho o conhecimento suficiente para fazer sozinho então espero que consigam me ajudar.
Na planilha anexa, na Aba DADOS temos o pagamento de varias verbas que se repetem em todos os meses, como por exemplo o "Salário Base".
Na Aba, PLANILHA tenho um modelo em que existem todas as verbas que eu quero puxar das fichas financeiras.
Minha missão é tentar achar alguma forma em que na Aba PLANILHA eu só digite a REF da verba no inicio para que puxe todos os valores, nos seus devidos meses/anos.
Espero que tenham entendido e que consigam me ajudar.
Estou precisando de ajuda com uma planilha. Trabalho muito com fichas financeiras e estou tentando criar uma maneira de automatizar o preenchimento de uma segunda planilha sem ter que ficar digitando ou simplesmente usando copia e cola. Já fiz isso em um outro modelo e deu super certo, só que nesse novo modelo em que estamos recebendo eu me deparei com vários desafios e eu acho que não tenho o conhecimento suficiente para fazer sozinho então espero que consigam me ajudar.
Na planilha anexa, na Aba DADOS temos o pagamento de varias verbas que se repetem em todos os meses, como por exemplo o "Salário Base".
Na Aba, PLANILHA tenho um modelo em que existem todas as verbas que eu quero puxar das fichas financeiras.
Minha missão é tentar achar alguma forma em que na Aba PLANILHA eu só digite a REF da verba no inicio para que puxe todos os valores, nos seus devidos meses/anos.
Espero que tenham entendido e que consigam me ajudar.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.