Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por ppveiga
Posts Avatar
Estou com a seguinte dificuldade: tenho uma planilha com uma tabela padrão Kcal/h x Tipo de Atividade, conforme anexo, em outra planilha tenho duas colunas aqui representadas pelas colunas E e F. Quando digito os valores de Kcal/h na coluna F, deverá retorna na coluna E os respectivos valores da coluna C, Tipo de Atividade. Só que tenho dois valores de 150 com atividades distintas e quando entro com o valor 150 na coluna F, retorna o tipo de atividade respectivo ao primeiro valor de 150.
Como faço para distinguir os dois valores de 150, lembrando que não posso alterar os valores das colunas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
ppveiga , Bom Dia.

Fiz com formula para Excel 2016, não sei sua versão, confere se esta correto para você

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Por babdallas
Veja se ajuda.
Por ppveiga
Posts Avatar
Deciog escreveu:ppveiga , Bom Dia.

Fiz com formula para Excel 2016, não sei sua versão, confere se esta correto para você

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio

Decio, obrigado por enviar uma solução, só que quando vc seleciona um valor na célula F3, não está correspondendo aos valorees da coluna C3 a C12, e quando vc seleciona o valor de 150 na coluna F3, está aparecendo as duas opções, quando na verdade é para aparecer um ou outro!
Por DJunqueira
Corrigindo o problema com a fórmula do Decio e criando uma célula com validação de dados.
Por Deciog
DJunqueira, Bom Dia.

Fala sumido, gostei muito que voltou abraços e obrigado por resolver o problema

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord