Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por fazerbem
Bom dia,

tenho uma planilha de pedidos, ao qual a mesma envio a meus clientes para que façam seus pedidos. Porem esta mesma Planilha envio a meus vendedores para que eles enviem a seu clientes.

A mesma possui uma Coluna que é bloqueada e tem acesso somente a usuarios que tem acesso a editar aqueles intervalos.
Por ter uma senha de Protecao geral em toda a planilha, quero somente neste intervalo ter uma senha diferente, ao qual meu vendedor poderá desbloquear somente tal coluna, mantendo o restante da planilha bloqueada pela senha Principal ao qual ele nao terá.

Isso é possivel ? Se sim poderia me dar o passo a passo?

Andre
Por alexandrevba
Bom dia!!

Como seu post está em excel básico, eu não conheço recurso que faça a proteção além do proteger a guia (unica senha para toda a guia).

Sem entender o seu proposito de uso fica complicado.

Essa coluna tem que ser manipulada (editar etc) pelo vendedor ? as outras partes da guia deve ser só visualizada pelo vendedor (não pode editar etc)?

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord