Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por SandroLima
Boa noite, pessoal

Na planilha em anexo tenho uma tabela e um botão com um código no qual me permitia inserir uma nova linha na tabela e classificar os dados da maneira que preciso que eles se apresentem.

Porém, da maneira como vinha fazendo estava tendo problemas em manter as fórmulas e a formatação condicional da tabela (a tabela tem bem mais colunas, este é apenas modelo para exemplificação)

Para amenizar o problema criei um novo campo para inserir os dados ("TB_NovoRegistro")

Preciso agora que me ajudem em dois códigos:

Do Botão "Inserir Novo Registro" que deve apagar os campos (caso estejam preenchidos) mantendo as fórmulas e a formatação condicional da tabela, inserir no campo registro o maior valor de registro seguinte ao encontrado na "TB_AtividadesDiarias" e a data atual no campo Data.

E o Botão OK que deve copiar somente os valores inseridos nos campos da "TB_NovoRegistro" e inserir na "TB_AtividadesDiarias" e depois realizar o mesmo tipo de classificação de dados existente na macro do botão "Inserir Nova Linha". Depois apagar os dados dos campos preenchidos na "TB_NovoRegistro", mantendo as fórmulas e a formatação condicional.

Segue planilha para teste.

Muito obrigado a quem puder ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord