Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa tarde pessoal, tenho varias planilhas aqui que usa esta função do google e todas funcionava na hora que digitava a cidade de origem e a de destino e agora deixou de funcionar ja olhei as referencias e esta tudo ok lá...oque pode ser? grato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cross Post http://www.planilhando.com.br/forum/vie ... 10&t=29676
Não gosto e não utilizo esses tipos de acessos, e normalmente não respondo tambem, mas...
"Sempre funcionou" e muito relativo, principalmente em se tratando de "Google". Muitas vezes, a exemplo do que fazem as operadoras de tv assinatura; é liberado uma degustação por um tempo ou por um determinado numero de uso.
Se experimentar utilizar a string montada em sua função, diretamente no navegador; irá receber um retorno +/- assim:
<DirectionsResponse>
<status>OVER_QUERY_LIMIT</status>
<error_message>
You have exceeded your rate-limit for this API. We recommend registering for a key at the Google Developers Console: https://console.developers.google.com/a ... ?project=_
</error_message>
</DirectionsResponse>
Ou seja limite atingido, e necessário o registro; se é pago ou não não sei.
Pasedo leu o artigo que juntei o link?
É um serviço pago!
Tem algumas nuances para desenvolvedores de aplicações, para os outro é necessário uma key, paga!
Mais concreto do que isso não consigo ajudar.
Abraço
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord