Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por Henrique
Posts Avatar
Caros colegas,

Após a criação de uma tabela dinâmica, (que por sinal funcionou perfeitamente até eu salvar e sair do arquivo), quando tento abrir o arquivo novamente dá uma porção de erros e na recuperação automática ele acaba tirando fora a tabela dinâmica que eu criei.

Se alguém souber me dizer por que está ocorrendo este erro e como resolvê-lo fico muito grato.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Henrique
Posts Avatar
Verifiquei que o erro ocorre quando insiro um campo calculado. A fórmula usada é:
Código: Selecionar todos
=int(dias( 'Data Pedido';data(ano( 'Data Pedido');1;1))/7)+1
Henrique escreveu:Caros colegas,

Após a criação de uma tabela dinâmica, (que por sinal funcionou perfeitamente até eu salvar e sair do arquivo), quando tento abrir o arquivo novamente dá uma porção de erros e na recuperação automática ele acaba tirando fora a tabela dinâmica que eu criei.

Se alguém souber me dizer por que está ocorrendo este erro e como resolvê-lo fico muito grato.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Por Henrique
Posts Avatar
Acabei conseguindo resolver o problema colocando o campo calculado na aba da planilha e depois gerando a tabela dinâmica. O erro ocorre no campo calculado da tabela dinâmica. Mais um "BUG" do produto.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord