Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde!

Venho aqui primeiramente agradecer a todos pela ajuda do outro tópico que eu havia aberto e foi tudo resolvido. Parabéns pelo excelente Fórum, tem ajudado muitas pessoas.

Criei um cadastro de clientes pelo VBA e em seguida os dados vão para uma planilha chamada "Banco de Dados" até essa parte está tudo tranquilo, mas depois de gerar o cadastro eu preciso pegar o código que é o "Número de ROLL" e lançar em outra planilha, eu queria que preenchesse automaticamente as partes (nome do cliente, nome do motorista, nome do expedidor e nome do assistente), eu usei as funções seguintes : índice, corresp e procv. Mas quando uso elas da erro de #N/D e não estou conseguindo descobrir o porque desse problema. Irei postar umas imagens para que vcs possam me ajudar.

Aba Bando de Dados:
Preciso que essas informações passe para outra aba que irei postar abaixo através do "Número de ROLL" queria só digitar o número de roll na planilha e lá preencher automaticamente as outras informações.
Imagem

Aba ROLL Imprimir:

Onde eu irei preencher o Número de ROLL que cadastrei na aba anterior será no espaço onde está destacado de Vermelho, a parte que está destacada de Azul será onde as informações que estão na Aba banco de dados irão preencher automaticamente após colocar o Número do ROLL na parte destacada de vermelho.

Imagem

Segue em anexo a planilha:
Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A ideia é essa sim, mas preciso que seja uma função para todas as linhas que qualquer número que eu colocar cadastrado de Número de ROLL exemplo 100, 150, 169... quando chegar nesses números procure a informação e preencha a linha certa. Da maneira que vc fez foi somente a primeira linha com o Número de ROLL 0001, se eu colocar lá 0002 dá erro igual estava dando antes.
Agora compreendi o porque não estava dando certo, eu tinha personalizado a célula para quando eu digitasse 1 ela automaticamente acrescentava 0001, 3 casas de 0 porque no futuro irá ter muitos cadastros. Então eu preciso digitar idêntico.

Teria como vc me detalhar como vc fez essa fórmula como é a leitura dela passo a passo. Quero aprender.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord