Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Mirianmendes
Bom dia, estou com problema em finalizar um projeto, por gentileza alguém pode me ajudar.

no form_baixa ao inicializar o list box deve carregar as informações da planilha RELATORIO_DE_VENDAS quando querer efetuar o filtro tenho as opções por bandeira do cartão data inicial e data final ou pela modalidade de debito ou credito.

abaixo tem mais dois list box que deve conter as informações CRÉDITO venda parcelada a serem baixados e Débitos de Máquinas Pendentes

todos os CRÉDITO de Máquinas a serem baixados são as vendas no credito que quero antecipar, quando informar a data da baixa as informações devem atualizar na planilha carregando as taxas .

Desde já agradeço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por mprudencio
Pra iniciar os codigos estao no lugar errado.

Em Esta Pasta de trabalho devem ficar codigos que vao ser executados qdo vc abre, fecha ou algo similar nos arquivos.
Em geral sao codigos que nao dependem da intervenção do usuario.

Vc disse tambem o nome de varias planilhas porem nenhuma delas faz parte de seu exemplo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord