Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por edjgon
Boa tarde, estou com um problema pra gerar calculo na planilha abaixo, tenho uma célula de troco real que compara com o troco informado pelo caixa. com a diferença entre o TROCO FINAL - TROCO REAL, temos a diferença de caixa, que somado a célula VENDA quando positivo de o VALOR TOTAL e queria que ele quando fosse negativo mostrasse o valor em vermelho e mante se o valor da célula VENDA na célula VALOR TOTAL.

Imagem
Por Vidal
Posts Avatar
Amigo...como sua explicação ficou um tanto confusa... talvez seja melhor vc anexar à mensagem uma cópia de um modelo de sua planilha...contendo as fórmulas que vc deseja..e do jeito que vc fez..ou tentou fazer...assim, acredito que vai dar pra ter uma idéia melhor do que é que vc está dizendo...
..para anexar a planilha, vc precisará usar algo para compactar.. winzip...winrar... somente após isso conseguirá anexar clicando em "anexar arquivo" no canto esquerdo logo abaixo da text box durante a escrituração de uma nova mensagem 8-)
Por Patropi
Posts Avatar
Boa tarde edjgon

Pelo que entendi o que vc deseja (deixar vermelho quando negativo), dá para fazer usando a ferramenta Formatação Condicional.

Se não souber como fazer, anexe uma planilha de exemplo.

[]s
Por Vidal
Posts Avatar
...Mais uma coisa: Onde é a célula VALOR TOTAL??? :shock:
Por edjgon
Boa tarde, desculpem me se não me fiz entender direito, realmente da forma que mostrei está embaralhado, e não é valor total e sim venda total. Estou enviando em anexo a planilha com valores fictícios para que possam analisar e me ajudar. Caso tenham sugestões para que possa melhora la será muito bem vindo. Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Vidal
Posts Avatar
Prontinho, amigo! Veja se era isto: ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por edjgon
Henrique, seu arquivo não abre, mesmo assim obrigado pela ajuda. Parte Removida: Parte de /xl/comments1.xml com erro XML. (Comentários) Erro de carregamento. Linha 2, coluna 175. Este é o erro.
Por edjgon
Muito obrigado Vidal, era isso mesmo que precisava.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord