- 25 Jul 2018 às 08:48
#35173
Bom dia,
Tenho uma planilha com uma listagem de legislação variada, e que pretendo ir actualizando à medida que vão sendo alteradas as leis ou surgindo novas. Criei um formulário que me pudesse ajudar a encontrar exatamente o que preciso a cada momento, mas não sei como desenvolver
A ideia é que nas textbox superior me permita procurar com multicritérios e nas inferiores me apresente a lista (do lado esquerdo (textbox Legislação) e do lado direito (textbox Sumário) seja apresentado o texto correspondente em função da que eu seleccionar na anterior.
Envio o que tenho até ao momento
Alguém me pode ajudar?
Obrigado,
Pedro Costa
Tenho uma planilha com uma listagem de legislação variada, e que pretendo ir actualizando à medida que vão sendo alteradas as leis ou surgindo novas. Criei um formulário que me pudesse ajudar a encontrar exatamente o que preciso a cada momento, mas não sei como desenvolver

A ideia é que nas textbox superior me permita procurar com multicritérios e nas inferiores me apresente a lista (do lado esquerdo (textbox Legislação) e do lado direito (textbox Sumário) seja apresentado o texto correspondente em função da que eu seleccionar na anterior.
Envio o que tenho até ao momento
Alguém me pode ajudar?
Obrigado,
Pedro Costa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.