Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite,

No meu gerador de carnê ao mandar gerar os carnês senti a necessidade de colocar uma logo da minha empresa definida como logo1 no canto superior esquerdo do mesmo, quando mando gerar os carnês de acordo com a data do 1º vencimento que informo e a qtde de parcelas que quero é gerado os carnês juntamente com as logos, até aí tudo bem, mas o que quero é que quando eu clicar no botão 'Limpar Carnê' que executa uma função que percorre a partir de uma linha de intervalo que corresponde do 2º carnê em diante, os carnês são limpos/excluídos perfeitamente, porém, as logos não, se eu gerar 5 carnês, quando mando limpar, os 4 carnês são excluídos, porém, ficam as 4 imagens uma em cima da outra, acumuladas, tendo que deleta-las manualmente uma por uma, não quero que exclua a 1ª img do carnê, e sim a partir do 2º carnê em diante, apenas dos carnês que estão gerados ali depois do 1º. Abaixo o código que faz a limpeza/exclusão dos carnês depois de gerados chamados pelo botão 'Limpar Carnês'.
Código: Selecionar todos
Sub LimparDadosCarne()
Rows("18:18").Select
    Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Select
    Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Select
    Selection.Delete Shift:=xlUp
    ActiveWindow.SmallScroll Down:=-24

Range("A1").Select
End Sub
Agradeço pela atenção e quem possa me ajudar.

Atenciosamente e obrigado!
sugestão - disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel com todos os códigos VBA.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord