Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por isaarch
Boa noite pessoal,

Gostaria de fazer a planilha em anexo da seguinte forma:

ABA ENTRADAS/SAIDAS
Se na coluna movimentação estiver "produção" alimenta estoque "CTLR", se "transferência" alimenta estoque "CYBER" e da baixa no estoque "CTLR", se "impressão" da baixa estoque "CYBER" (todas essas movimentações alterando estoque da aba "ESTOQUES".

ABA ESTOQUES
Se soma de estoque "CTLR"+estoque "CYBER" menor que mínimo célula estoque "TOTAL" fica vermelha com a soma dos dois estoques.

Tentei muito fazer mas não consigo de jeito nenhum.

Se alguém puder me ajudar fico muito grata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá isaarch, entendi que você quer fazer um movimento e informação de valores, baixei o projeto e dei uma olhada, mas não entendi muito bem a parte que você fala " se "transferência" alimenta estoque 'CYBER' e da baixa no estoque 'CTLR' ", poderia me explicar melhor?...
Por isaarch
Bom dia FelipeGuxtavo, tudo bem?

Se na guia "ENTRADAS & SAÍDAS", eu vou fazer um registro de 4 QTDES do CÓD 1 e na coluna "MOVIMENTAÇÃO" eu coloco "TRANSFERENCIA", eu desejo que na guia"ESTOQUES" esse registro de 4 QTDES some na coluna "ESTOQUE CYBER" e dê baixa dessa mesma quantidade na coluna "ESTOQUE CTLR".

Ex: Se antes desse registro na aba "ENTRADAS & SAÍDAS " na aba "ESTOQUES" eu tinha na coluna do estoque "CYBER" zero e na coluna do estoque "CTLR" 4, depois dessa movimentação ficaria o contrário, estoque "CYBER" passa a ter 4 e estoque "CTLR" zero.

Espero ter conseguido me expressar bem... ia colocar uns prints aqui com essas "simulações" mas não estou conseguindo.
Por isaarch
Olá Felipe, consegui fazer o que queria. Veja nova tabela em anexo.

O que gostaria de fazer e agora não estou conseguindo é colocar uma regra na coluna "G" de estoque total da aba "ESTOQUES", uma regra que faça a célula da coluna "G" ficar vermelha se o valor da mesma for menor que o valor da célula "C" de estoque mínimo.
Amigo, veja se seria isso o que precisa.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord