- 14 Jun 2018 às 18:49
#33974
Olá a todos!
Tenho um arquivo para Pedido de Materiais onde tenho diversas planilhas, todas obedecendo o mesmo padrão de formatação, colunas, etc.
Preciso que as células F9 e I9 daquela determinada Planilha permaneçam vazias quando a planilha ainda não tiver sido utilizada, e, passe a ser campo obrigatório para fechamento e salvar o arquivo, quando qualquer célula das colunas A16 e/ou B16 e/ou C16 forem preenchidas.
Porem cada planilha (Pedido 01 / Pedido 02 / Pedido...N) deverá ser tratado isoladamente, permitindo, dessa forma que, se somente a planilha Pedido 01 for preenchida, as demais, mesmo que vazias possam ser salvas e fechadas.
Fiz alguns comentários no arquivo anexo para exemplificar o que de fato necessito.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Tenho um arquivo para Pedido de Materiais onde tenho diversas planilhas, todas obedecendo o mesmo padrão de formatação, colunas, etc.
Preciso que as células F9 e I9 daquela determinada Planilha permaneçam vazias quando a planilha ainda não tiver sido utilizada, e, passe a ser campo obrigatório para fechamento e salvar o arquivo, quando qualquer célula das colunas A16 e/ou B16 e/ou C16 forem preenchidas.
Porem cada planilha (Pedido 01 / Pedido 02 / Pedido...N) deverá ser tratado isoladamente, permitindo, dessa forma que, se somente a planilha Pedido 01 for preenchida, as demais, mesmo que vazias possam ser salvas e fechadas.
Fiz alguns comentários no arquivo anexo para exemplificar o que de fato necessito.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
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