Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por ianbernardo
Prezados, boa noite!

Estou tentando criar uma planilha para me ajudar a contabilizar os dados de uma pesquisa que realizei, criei uma macro de salvar e limpar para toda vez que eu colocar os dados da pesquisa ela ir para um banco de dados. Porém gostaria que a mesma me informasse qual é o número daquele questionário, ou seja, toda vez que eu salvar um registro ele irá contar por exemplo.

PS: tentei usar o a função DESLOC porém o mesmo sempre começa com o valor "1" e gera erro.

Adicionei as informações do questionário e posteriormente "salvei" esse questionário no meu banco de dados será o de número 1, o próximo de número 2 e assim por diante.

Se puderem me ajudar agradeço desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Dê mais detalhes, por favor. Quer que salve quais dados em qual planilha? Após salvar os dados, apaga tudo? Salvar embaixo do último registro da planilha destino?
Explique estes e outros detalhes que achar relevante.. Se possível mostre um resultado esperado de forma manual para deixar ainda mais claro o que você espera.
Por ianbernardo
Quer que salve quais dados em qual planilha? Da planilha "Planilha 1"

Após salvar os dados, apaga tudo? Sim, a Macro que está no salvar ela apaga os dados que foram lançados.

Salvar embaixo do último registro da planilha destino? Os dados serão migrados para planilhar "Questão" e gostaria que a cada vez que apertasse o salvar, fosse adicionada uma embaixo da outra com o número do registro (exemplo: 1,2,3,4,5...)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord