Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
boa tarde galera!

Como aplicar uma fórmula para toda uma coluna sem, porém sem preenchimentos das colunas anteriores
Por que tenho um formulário em vba que vai inserir dados nas células, porém os cálculos são feitos na planilha ai gostaria que à medida em que as células fossem preenchidas a formula fosse sendo aplicada ao invés de aplicar a um intervalo definido

a formula é simples: H2=(F2+G2)-(D2+E2) → I2= (H2/G2)

obrigado!
Não entendi. Tente explicar melhor ou colocar um pequeno exemplo.
Na minha célula H2 tenho a seguinte fómula: (F2+G2)-(D2+E2) e na celula I2 tenho (H2/G2), porém só tenho dados preenchido nesta primeira linha em que fiz a fórmula, nas demais, abaixo, nenhum preenchimento, porém a partir do momento que for inserindo minhas informações, pelo frm_estoque, gostaria que as novas linhas fossem realizando este cálculo, linha após linha.

Em anexo segue planilha para melhor visualização
*obs.: não postei a planilha de imediato, pois estou com um probleminha para salvar as informações do formulário na planilha...antes de salva as informações na sheets("dados") o cód do btn_calcular faz uma validação em cima da concatenação entre Trim$(frm.txt_periodo.Text) & Trim$(frm.txt_empresa.Text) para ver se já tem um registro com essas mesmas informações e informando ao usuário se deseja sobrescrever ou não, então babdallas meu caro amigo...se puder dar uma ajuda nesse caso também, será show...diante mão obrigado pela atenção!

Segue planilha em anexo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Formate como Tabela. Assim a nova linha trará automaticamente as fórmulas das linhas acima para a nova linha.

Quanto a outra dúvida, já fiz meu questionamento no outro tópico. Responda por lá, por favor que tento te ajudar.
Amigo,

Veja se o que fiz lhe ajuda.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord