Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia!!

Sei que já teve um tópico (viewtopic.php?f=12&t=6341) tratando do mesmo assunto, embora não consegui obter a ajuda necessária para a minha planilha, por isso abri outro tópico.

Tenho uma planilha de apostas da MEGASENA e não consigo fazer a contagem de números de acerto em que cada apostador teve.

No site (http://www.exceldoseujeito.com.br/2010/ ... 38#respond) consegui uma função para fazer a conta das células formatadas condicionalmente mas não consigo aplicá-la em minha planilha devido a fórmula que usei na formatação condional .

Segue planilha anexa para avaliação e cooperação.

Conto com a ajuda que for possível. Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Até hoje ( e já faz um bom tempo) e apesar de inúmeras propostas/sugestões/udf's....; não vi nenhuma que conte cores em formatação condicional que funcione a contento, sempre em situações especificas/simples; e sem ser pessimista; não irá funcionar em sua demanda.
Sendo sincero, não entendi; em sua planilha modelo; a aplicação da formatação condicional.. pois a mesma "olha" diversas linhas/sorteios para "informar" o numero acertado
Se o objetivo e informar a quantidade de acerto dos participantes do bolão por sorteio; talvez deva rever sua aplicação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Estava evitando isso mas terei que mudar a estrutura da planilha. Dessa forma realmente não esta dando. Obrigado pela atenção.

Esse planilha que você enviou, eu consigo fazer os acertos acumulados, por jogo?

Exemplo:
O jogo 01 teve um total de 45 acertos somando os concursos A, B e C.
Bom, tem uma rotina de contar, acionada pelo Botão 'cont' que retorna quantas vezes; por exemplo; o jogo 1 fez 11 12 ... pontos durante os 1630 jogos, dependendo do que espera/deseja pode ser adaptada
Reinaldo escreveu:Até hoje ( e já faz um bom tempo) e apesar de inúmeras propostas/sugestões/udf's....; não vi nenhuma que conte cores em formatação condicional que funcione a contento, sempre em situações especificas/simples; e sem ser pessimista; não irá funcionar em sua demanda.
Sendo sincero, não entendi; em sua planilha modelo; a aplicação da formatação condicional.. pois a mesma "olha" diversas linhas/sorteios para "informar" o numero acertado
Se o objetivo e informar a quantidade de acerto dos participantes do bolão por sorteio; talvez deva rever sua aplicação.
Como eu poderia corrigir a formatação condicional? Não soube fazer de maneira ampla, então fiz linha a linha. Tem alguma maneira que eu possa fazer onde pegue todos os jogos?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord