- 27 Fev 2018 às 15:49
Boa tarde pessoal!!!
Estou montando um código pra pesquisa e estou utilizando o access como BD. Tem esse codigo que encontrei e estou tentando moldar às minha necessidades.
Esse é o trecho que preciso usar a variável
Where ID_Cliente Like
Nessa parte em negrito ficaria a variável "Coluna" que é o nome da coluna na Tabela do Access
Order by Cliente"
E nessa outra tbm usarei a variavel "Coluna" pra ordenar o resultado em ordem alfabetica
O problema é que não consigo usar a variável pq esse trecho do código está entre "". Como posso fazer a variável ser lida dentro das ""?[/size]
Estou montando um código pra pesquisa e estou utilizando o access como BD. Tem esse codigo que encontrei e estou tentando moldar às minha necessidades.
Esse é o trecho que preciso usar a variável
Código: Selecionar todos
O critério de pesquisa é variável, dependendo do Checkbox que o usuário escolher. rs.Open "select * from TBClientes Where ID_Cliente Like'" & _
Replace(frmClientes.TxtNome_Pesq.Text, "'", "''") & "%' Order by Cliente", db, 3, 3
Where ID_Cliente Like
Nessa parte em negrito ficaria a variável "Coluna" que é o nome da coluna na Tabela do Access
Order by Cliente"
E nessa outra tbm usarei a variavel "Coluna" pra ordenar o resultado em ordem alfabetica
O problema é que não consigo usar a variável pq esse trecho do código está entre "". Como posso fazer a variável ser lida dentro das ""?[/size]
Se eu te ajudei, deixa um "Obrigado"
Gladstone Delfino
Gladstone Delfino