- 24 Jan 2018 às 08:15
#29649
Boa tarde
necessito de criar uma tabela em Excel que envie automaticamente email para os meus clientes sempre que eu faço alterações nos processos dos mesmos.
Ou seja na prática o que eu queria criar era uma tabela em excel, e sempre que é aberto um processo do cliente é registada a informação nessa tabela, á medida que as várias etapas são concluídas necessitava que fosse enviado um email ao cliente a informar que foi iniciada essa etapa ou concluída conforme fosse o caso.
É possível fazer isto em excel recorrendo a Macros?
Como posso fazer isso?
Alguém me pode ajudar com essas formulas ou Macros?
Obrigado
Jorge Carvalho
necessito de criar uma tabela em Excel que envie automaticamente email para os meus clientes sempre que eu faço alterações nos processos dos mesmos.
Ou seja na prática o que eu queria criar era uma tabela em excel, e sempre que é aberto um processo do cliente é registada a informação nessa tabela, á medida que as várias etapas são concluídas necessitava que fosse enviado um email ao cliente a informar que foi iniciada essa etapa ou concluída conforme fosse o caso.
É possível fazer isto em excel recorrendo a Macros?
Como posso fazer isso?
Alguém me pode ajudar com essas formulas ou Macros?
Obrigado
Jorge Carvalho