Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Pessoal, estou tentando fazer uma tabela dinâmica que mostre para mim o cardápio de determinado(s) dia(s) e seus insumos, no entanto não estou conseguindo montá-la.

O arquivo em anexo contém 3 planilhas, uma com um cadastro, outra com uma programação e outra que conterá a tabela dinâmica com dados dessas outras duas planilhas.

Coloquei um exemplo de como precisaria que a tabela dinâmica fosse feita, pois não consegui gerá-la, quando tento ele não puxa os dados da maneira que desejo. Tentei também fazer a tabela com uma única fonte de dados e expor os dados da outra fonte através de fórmulas em colunas sequentes à tabela, mas nem a primeira tabela dinâmica deu certo, quando gero não cria os rótulos que desejo para eu organizar.

Será que não é possível fazer isso através de tabela dinâmica?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde.
Veja se isso se aproxima de seu objetivo.
Fórmulas em verde. Só adaptar para os demais itens.
Agradeço aos dois por tentarem ajudar, mas talvez eu não tenha me expressado direito.
Preciso que, necessariamente, haja uma tabela dinâmica (se for possível fazê-la), pois às vezes eu gostaria de obter as informações da soma dos ingredientes de mais de um dia e em uma tabela dinâmica com filtro eu consigo fazer isso...

O exemplo que fiz com as fórmulas é apenas para que fosse possível visualizar o que e como eu gostaria que uma tabela dinâmica me mostrasse
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord