Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Angra
Posts Avatar
Bom dia
Como mostrar o valor de uma célula formatada com efeito parecido ao obtido com a barra de formula :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não entendi. Ppderia explicar com mais detalhe, por favor?
Por Angra
Posts Avatar
Quando você posiciona o "ponteiro" do mouse ou não em uma célula e houver um valor ali, além da leitura direta na célula, é possível vê esse valor na barra de formulas.

Imagem

Então só quero lê o conteúdo daquela célula, sem precisar abrir a barra de endereço e também porque aquele intervalo (meu caso) estar sob formatação total (interior color e font color)
Vamos ver se entendi. Você quer que ao selecionar uma célula, verifique se a sua cor interior é igual a cor da fonte. Caso seja, colocar o valor da célula na célula AB3?
Se você ver o conteúdo de qualquer célula, então salve a planilha com extensão xlsm ou xlsb e coloque o seguinte código VBA na planilha que você quer o conteúdo na célula B3.
Código: Selecionar todos
Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range)
    Planilha1.Range("AB3").Value = Target.Value
End Sub
NO meu exemplo, Planilha1 é o nome VBA (codename) da planilha que estão os dados.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord