- 11 Dez 2017 às 14:14
#28732
Boa tarde, pessoal.
A planilha funcionará da seguinte forma: o usuário inserirá o valor unitário do produto, a quantidade e a data da compra; o software, por sua vez, retornará o valor total de cada produto, o mês da compra, o ano da compra e também deverá retornar o gasto total para cada mês (isso que não consigo fazer).
Meu objetivo é que na coluna "L" (a partir do "L3") apareça o somatório dos valores cada mês (presentes na coluna "E" a partir do "E3").

A planilha funcionará da seguinte forma: o usuário inserirá o valor unitário do produto, a quantidade e a data da compra; o software, por sua vez, retornará o valor total de cada produto, o mês da compra, o ano da compra e também deverá retornar o gasto total para cada mês (isso que não consigo fazer).
Meu objetivo é que na coluna "L" (a partir do "L3") apareça o somatório dos valores cada mês (presentes na coluna "E" a partir do "E3").