Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por GiseleMC
Boa tarde Pessoal,

Gostaria de saber se existe uma fórmula que conte as colunas preenchidas ou eu tenho mesmo que fazer uma dinâmica e depois cont. valores ?
No exemplo em anexo eu preciso saber quantos dias o vendedor coluna "F" trabalha durante a semana.

E se também existe uma maneira mais fácil de saber quais os dias da semana os vendedor trabalha.
Exemplo. Seg; Ter; Qui
Sei que dá pra fazer uma dinâmica e colocar manualmente os dias da semana, porém perco tempo. Pois tenho no total 80 vendedores nível Brasil com várias variáveis no atendimento e diversas lojas :roll:

Muito obrigada

Gisele
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Sandman
Posts Avatar
boa tarde, a sua coluna Q dos dias da semana são baseadas em que ? ou é ali que vc queria que fosse automático ? se sim em quais das datas ela usaria como referencia a data de inicio ou fim ? explique melhor seu problema para que possamos tentar te ajudar ;) :mrgreen:
Sandman escreveu:boa tarde, a sua coluna Q dos dias da semana são baseadas em que ? ou é ali que vc queria que fosse automático ? se sim em quais das datas ela usaria como referencia a data de inicio ou fim ? explique melhor seu problema para que possamos tentar te ajudar ;) :mrgreen:

Olá,
Então a coluna Q dos dias da semana é baseada no calendário mesmo. Foi feito manualmente. Como cada vendedor tem o início de visita em dias diferentes na semana(exe.: vendedor de alagoas começará atender quinta já são paulo será segunda) eu não tenho como colocar os dias horizontalmente

Eu preciso automatizar a quantidade de visitas dentro dos sete dias, neste caso a coluna I
E se tem uma maneira mais fácil sem ter que fazer dinamica pra descobrir que vendedor AL_01 tem visita Seg; Sex; Sáb

Espero que tenha ficado claro :)

Obrigada
Bom dia.
Não sei se entendi direito seu propósito. Veja no anexo e caso não seja isso, preencha alguns resultados manualmente para que fique mais claro seu objetivo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord