Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Jeduardonetto
Nobre amigos estou com uma dúvida que pode parecer simples, mas está me atrapalhando. Tenho uma coluna com número desta 2,45, 3,53. Porém não consigo coloca-los como R$ 2,45, R$ 3,53.

Seleciono o número e aplico o icone d0 formato de número de contabilização, porém nada !

Imagem
Por Reinaldo
Apenas pela imagem, podemos apenas supor :geek: .
Como esse tipo de formatação e aceito apenas por números, suponho que o valor adicionado nesse local está sendo "acatado" como texto.
Verifique a formatação da celula/coluna
Por babdallas
Provavelmente os números estão formatados como texto. Transforme-os primeiro para número (uma maneira é somar 0 ou multiplicar por 1 em uma coluna a parte e depois copiar como valor. Há outras maneiras) e depois refaça a formatação para formato contábil que deverá funcionar.
Por gfranco
Boa tarde.
É provável que os valores não sejam números e sim texto.
Para confirmar... arraste o mouse sobre eles, selecionando-os e observe o canto inferior do excel.

Veja na imagem abaixo que os números estão como texto:
Imagem

Já na imagem abaixo os dados são números mesmo:
Imagem

Para conversão é possível utilizar uma fórmula ( a fórmula valor) por exemplo ou outros recursos.
sugiro postar uma amostra dos dados.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord